sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sector dos Bens Culturais do Patriarcado de Lisboa em parceria com a Escola das Artes promove curso de formação intensiva

Começa hoje na Universidade Católica Portuguesa um curso de formação intensivo sobre arte e património cristão na diocese de Lisboa.
A inciativa é do Sector dos Bens Culturais do Patriarcado de Lisboa que, em colaboração com a Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, reune especialistas em áreas como Arquitectura, Urbanismo, Pintura, Escultura e Artes Decorativas.
Destinada a agentes culturais; técnicos de património; guias turísticos; técnicos de inventário; conservadores-restauradores; e todos os profissionais, estudantes e interessados na área do Património, História da Arte, Museologia e Turismo, tem como comissários científicos António Filipe Pimentel, António Pedro Boto de Oliveira, Carlos Moreira Azevedo, Nuno Saldanha, Raquel Henriques da Silva, Sandra Costa Saldanha e Vítor Serrão. A coordenação executiva é de António Pedro Boto de Oliveira e Sandra Costa Saldanha.
As sessões terão lugar todas as sextas-feiras na Universidade Católica Portuguesa, Palma de Cima, 1649-023 Lisboa, das 17:30h - 20:30h.

Sem comentários: