segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Blogue Arquivos Religiosos

Caros leitores,

Além de noticias e reflexões sobre assuntos relacionados com os Bens Culturais da Igreja, poderão encontar neste blogue, a partir de hoje, links para instituições com arquivos religiosos (católicos e não só) espalhadas pelo mundo. Peço a quem tiver informações deste género que envie para rsalsa81@gmail.com. A ideia é constituir um repositório de links que facilite o acesso a este capital de informação.
Além disso, encontarão um espaço de hiperligações para textos com reflexões nesta área e disponíveis na web. Desde já, agradeço ao Prof. Pedro Penteado ter autorizado a divulgação dos seus textos neste espaço.
Agradeço sugestões e contributos.

Ricardo Aniceto

1 comentário:

MCA disse...

Ricardo, proponho trocarmos uns "cromos". A mim, interessam os arquivos musicais, a ti interessam os arquivos religiosos. Naquilo em que os dois temas se cruzam (basicamente, a música litúrgica mas não só) proponho que colaboremos. Quando eu encontrar alguma coisa que me interesse, eu aviso-te e agradeço que faças o mesmo. O meu blogue é o Paper Music.